ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE ENVIO
Nossa política de envio é a seguinte:
-
Opções de Envio
Oferecemos entrega em todo o território nacional de todos os produtos disponíveis em nosso site. O recebimento pode ser realizada por terceiros, como porteiros ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. Realizamos entrega pelos correios e, assim que postarmos sua compra, você receberá um e-mail com o código de rastreio.
-
Prazos de Entrega
Devido à natureza artesanal de nossos produtos, o prazo de envio é de até 15 dias após a aprovação do pagamento. Lembre-se de que alguns métodos de pagamento, como o boleto, podem demorar mais tempo para serem efetivados.
Após a postagem, o prazo de entrega será determinado pelo tipo de frete escolhido na finalização do pedido, dependendo da sua região. Você pode calcular o frete e ver as opções de envio na página do produto ou na finalização do seu pedido.
-
Endereço Incompleto ou Ausência na Entrega
Por favor, verifique se o endereço fornecido está correto e completo, incluindo números de casa, bloco e/ou apartamento, e CEP atualizado, antes de finalizar o pedido. A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Enviaremos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail.
Caso o endereço informado esteja incorreto e o pedido seja devolvido, será cobrado o frete para reenvio. Se você optar por reembolso, o mesmo será realizado somente pelo valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado se o pedido for devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa política de trocas e devoluções é a seguinte:
-
Arrependimento ou Desistência
I. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou cancelar sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento. Se você não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, entre em contato conosco através do e-mail contatoflowsprayvibracional@gmail.com dentro do prazo de 7 dias corridos, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais e o número da nota fiscal.
II. Se você exercitar seu direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias, iniciaremos a política de logística reversa, enviando um código de postagem para você devolver o produto sem custo de frete. Se você optar por reembolso, o mesmo será realizado somente pelo valor pago pelo produto, sem o valor do frete.
III. Por favor, observe que a troca ou devolução só será aceita se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original intacto.
IV. Quando o produto retornar ao nosso escritório, verificaremos se as condições acima foram atendidas. Se sim, providenciaremos o reembolso ou troca conforme solicitado por você.
V. Manteremos o contato com você por e-mail ou telefone para informá-lo sobre o andamento do processo.
VI. Nos reservamos o direito de não atender a solicitações de reembolso de produtos devolvidos sem nossa ciência ou fora do prazo ou sem os itens/acessórios que os acompanham.
-
Produto em desacordo com o pedido
Se o produto entregue estiver em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado a nós. Se o produto foi recebido, mas está em desacordo com o pedido, a solicitação de troca deve ser comunicada a nós em até 7 dias corridos após o recebimento. O custo de frete para devolução da mercadoria será por nossa conta.
-
Produtos danificados ou com defeitos
É importante verificar a embalagem e o(s) produto(s) assim que os receber. Se você perceber algum dano ou defeito na embalagem ou no produto, recuse o recebimento e anote a nota fiscal ou o comprovante de entrega para explicar o problema. Depois de recusar, avise nossa equipe para que possamos acompanhar seu caso.
Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, entre em contato conosco por e-mail para registrar o problema. Nestes casos, sempre pedimos fotos do produto danificado para avaliar a situação.
Se o produto apresentar danos ou defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca em até 15 dias corridos após o recebimento. Quando o produto retornar ao nosso escritório, faremos uma análise para identificar eventuais danos causados pelo manuseio inadequado. Se o produto não apresentar danos devido ao uso indevido, você terá direito à troca ou reembolso.
-
Trocas de produtos sem danos ou defeitos
As imagens dos produtos e cores apresentadas no site são ilustrativas. Fazemos o possível para torná-las o mais fiel possível, mas pequenas distorções de tonalidade podem ocorrer devido à variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto é visualizada. Por esse motivo, não realizamos trocas por cores, embalagens ou tamanhos diferentes da imagem.
Se você desistir da compra dentro de 7 dias corridos, seguiremos o procedimento descrito no item 1.
-
Reembolso
Se você solicitar um reembolso, faremos uma análise do motivo e do produto antes de proceder. Se o produto for devolvido dentro de 7 dias corridos após o recebimento ou apresentar algum tipo de dano que o impeça de ser usado, o valor do frete também será reembolsado.
O reembolso pode ser feito de duas maneiras:
I. Crédito de 100% do valor total da compra, com validade de 60 dias, por meio de cupons. O valor pago será disponibilizado como crédito em forma de cupom para uso em sua próxima compra em nosso site.
II. Estorno do valor do produto pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Se a compra foi realizada com cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento à administradora do cartão, que pode ser processado em até duas faturas subsequentes.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Estaremos à disposição para ajudar.